A Jackson Preparatory School, no Mississippi, Estados Unidos, ajuda os professores a alcançar o equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional com o Google for Education

Desafio

Para ajudar os professores a ter mais equilíbrio entre a vida pessoal e a profissional, a equipe administrativa queria substituir a tecnologia antiga da escola (uma solução gratuita baseada em Linux), já que o gerenciamento consumia muito tempo, e os professores novos tinham dificuldade de aprender a usar. A escola precisava de uma solução na nuvem acessível que fosse fácil para os professores adotarem e que permitisse que eles corrigissem as tarefas em casa, sem precisar carregar pilhas de papéis. Além de ajudar os professores, a escola queria também dar aos alunos acesso a uma tecnologia que os preparasse para a faculdade e para suas carreiras futuras.

"Neste ano, usei muito menos a impressora porque distribuí documentos, folhas de atividades e resumos pelo Google Sala de aula e compartilhei testes pelo Formulários Google."

Hunter Upchurch, professor de espanhol, Jackson Preparatory School

Solução

Em 2011, a Jackson Preparatory School introduziu o G Suite for Education (chamado anteriormente de Google Apps for Education) para todos os 836 alunos e 110 professores. O Google Sala de aula foi uma ótima adição ao G Suite for Education em 2014. Para ajudar toda a equipe de professores e os funcionários a aprender a usar as novas ferramentas, a escola realizou um workshop de desenvolvimento profissional no dia em que as aulas começariam depois do horário normal. A sessão ajudou os professores a se atualizarem rapidamente sem precisar ficar até mais tarde ou ir à escola em um fim de semana.

Perfil da organização

Na Jackson Preparatory School, em Jackson, Mississippi, Estados Unidos, a tecnologia desempenha um papel importante preparando os alunos para a faculdade e oferecendo um equilíbrio valioso entre a vida pessoal e a profissional para a talentosa equipe de professores. Com 836 alunos em turmas do sexto ano do ensino fundamental ao terceiro ano do ensino médio e programas rigorosos de artes e atletismo, os professores têm bastante trabalho. A tecnologia de nuvem do Google os ajuda a economizar tempo e, consequentemente, permite que eles contribuam ativamente com a comunidade local.

Produtos usados

Fazer o download

Agradecemos sua inscrição.

Let us know more about your interests.