A Universidade de Georgetown, em Washington, Estados Unidos, conecta a comunidade dentro e fora do campus

Desafio

O departamento de TI da universidade era fragmentado e precisava de atualizações. Muitas vezes, a tecnologia era uma barreira, e não um recurso, para alunos, professores e funcionários. Eles usavam ferramentas diferentes (e obsoletas) de agenda, e-mail e armazenamento de arquivos, o que prejudicava as tentativas de programar reuniões, compartilhar informações e trabalhar em equipe.

"Precisávamos de todos os nossos recursos para garantir o bom funcionamento de tudo e não tínhamos tempo para melhorar os serviços. Agora tudo funciona bem."

Marty Johnson, diretor de serviços empresariais, identidade e colaboração

Solução

Com o G Suite for Education, a universidade substituiu os sistemas obsoletos, poupando dinheiro e recursos de TI. Agora a instituição oferece um pacote simples e unificado de e-mail, armazenamento, agenda, compartilhamento de arquivos e ferramentas de colaboração. Além disso, todos os ex-alunos recebem Contas do Google sem prazo de validade, o que permite que eles continuem envolvidos com a comunidade.

Perfil da organização

Fundada em 1789, a Universidade de Georgetown, em Washington, D.C., é a instituição católica de ensino superior mais antiga dos Estados Unidos. A universidade tem alunos e professores de diversas origens, religiões e culturas. Ao incentivar os alunos a se tornarem líderes a serviço da sociedade, a universidade coloca em prática o lema dela: "Utraque Unum" (Todos por um).

Produtos usados

Fazer o download

Agradecemos sua inscrição.

Let us know more about your interests.