O distrito escolar de Del Mar Union, na Califórnia, Estados Unidos, melhorou significativamente a escrita dos alunos

Desafio

Depois de trabalhar com os professores para desenvolver uma forma mais eficiente de ensinar redação, a direção do distrito percebeu que era necessário que os alunos tivessem seus próprios laptops. O distrito segue as diretrizes curriculares estaduais, que destacam o uso da tecnologia para incentivar o pensamento crítico, a comunicação, a colaboração e a criatividade. A direção do distrito queria mudar a forma como as aulas eram ministradas.

"O uso dos Chromebooks com o G Suite está gerando resultados incríveis. Na verdade, o número de alunos que tiveram notas altas nos exames estaduais de redação dobrou desde a adoção dos Chromebooks."

Stephanie Sullins, distrito escolar de Del Mar Union, professora

Solução

O acesso fácil ao G Suite for Education foi um grande incentivo para a adoção dos Chromebooks nas salas de aula. Depois de testar diversos tablets e computadores, o distrito decidiu que os Chromebooks eram a opção mais prática e acessível para atingir os objetivos pretendidos.

Perfil da organização

O distrito escolar de Del Mar Union atende 4.400 alunos de oito escolas de San Diego, na Califórnia, Estados Unidos. Os alunos são de diferentes origens, e o distrito tem um histórico acadêmico de destaque, com o maior índice de desempenho acadêmico do condado e o terceiro maior da Califórnia. O distrito cumpre com rigor a obrigação de capacitar os alunos para atenderem aos requisitos curriculares rigorosos e de prepará-los para o mercado de trabalho moderno, com ênfase nas habilidades de escrita, apresentação e aprendizagem colaborativa.

Produtos usados

Fazer o download

Agradecemos sua inscrição.

Indique abaixo seus interesses.