O inovador distrito escolar central de Clarkstown, em Nova York, Estados Unidos, ajuda o Google a criar um novo produto: o Google Sala de aula

Desafio

Trabalhar com programas e equipamentos caros e complicados sobrecarregava os educadores do distrito escolar central de Clarkstown. A equipe de tecnologia educacional e os outros professores precisavam de uma solução simples e fácil de usar para o gerenciamento da sala de aula.

"Os professores podem passar trabalhos para os alunos rapidamente, o que otimiza a aprendizagem em sala de aula."

Paul Lepore, professor de estudos sociais do oitavo ano, Felix Festa Middle School

Solução

Depois de usar o Google Sala de aula por alguns meses, os professores e a equipe de TI destacaram os dois principais benefícios: o aumento da participação dos alunos e a melhoria da organização da sala de aula. O Google Sala de aula manteve as tarefas dos alunos organizadas e forneceu as ferramentas de colaboração e os aplicativos fáceis de usar e de distribuir de que o distrito tanto precisava.

Perfil da organização

O distrito escolar central de Clarkstown atende aproximadamente 8.600 alunos no sul de Nova York, nos Estados Unidos. O distrito se orgulha de promover um ambiente de escola pequena, com participação da comunidade e foco no indivíduo. O distrito tem 10 escolas do primeiro segmento do ensino fundamental, uma escola do segundo segmento, duas escolas do ensino médio e um centro de educação alternativa para os ensinos fundamental e médio. Além disso, o distrito oferece programas inovadores para os alunos por meio de tecnologias baseadas na Web e foi um dos primeiros a adotar o G Suite for Education, além de várias outras ferramentas inovadoras. Mesmo em épocas de restrição orçamentária, o distrito encontra formas de ter acesso às ferramentas adequadas para os alunos e professores.

Produtos usados

Fazer o download

Agradecemos sua inscrição.

Indique abaixo seus interesses.