Carmel Catholic High School cria aulas interativas e interessantes com ferramentas do Google

Desafio

A tecnologia estava sendo usada no ensino médio, mas os alunos tinham acesso limitado e os aplicativos não se integravam bem ao hardware. A Carmel Catholic decidiu implantar um programa com um dispositivo para cada aluno em parte pelo papel que ele poderia desempenhar no plano de incentivo às práticas recomendadas de ensino que atendessem melhor às necessidades de aprendizagem dos alunos.

"É muito fácil adicionar um vídeo ou slide ao Google Sala de aula para explicar melhor o que estou ensinando. Simplifica a vida de todos."

Shelley Lindgren, diretora do departamento de negócios e tecnologia, Carmel Catholic High School

Solução

A Carmel Catholic High School comprou 1.400 Chromebooks e também começou a usar o G Suite for Education e o Google Sala de aula. Todos os alunos receberam um endereço de e-mail para que pudessem se comunicar com os professores e também para usar o Google Sala de aula e manter as aulas e as tarefas em um único lugar.

Perfil da organização

A Carmel Catholic High School é uma escola particular do ensino médio e preparatória para a universidade em Mundelein, Illinois, Estados Unidos, com 1.300 alunos entre o nono ano do ensino fundamental e o terceiro ano do ensino médio.

Produtos usados

Fazer o download

Agradecemos sua inscrição.

Indique abaixo seus interesses.