Universidade Brown cria comunidade colaborativa de pensadores independentes

Desafio

Os alunos, professores e funcionários da Universidade Brown não tinham um sistema de comunicação coeso e eficiente, e a cota de armazenamento por conta de e-mail era de apenas 200 MB, o que não atendia às necessidades da instituição. Os usuários tinham sempre que limpar as caixas de entrada e excluir anexos grandes. A universidade precisava fazer upgrade do servidor de e-mail local, o que seria muito dispendioso. Também havia a necessidade de um meio de colaboração fácil de usar para toda a comunidade, seja para compartilhar ideias ou trabalhar em projetos.

"Eu nem me lembro como era a colaboração entre equipes antes do Google."

Hong Chau, designer instrucional, Universidade Brown

Solução

O G Suite forneceu um sistema integrado com diversos benefícios: e-mail, ferramentas de colaboração, muito espaço de armazenamento, segurança, solução de problemas interna simplificada e atualizações de recursos constantes, o que resultou em uma economia anual de mais de US$ 800.000 ao longo de cinco anos e de milhões nas despesas com o upgrade do servidor. Além disso, depois que os alunos se formam, eles não perdem o acesso aos e-mails, às agendas e aos arquivos, o que fortalece o vínculo da instituição com os ex-alunos.

Perfil da organização

Fundada em 1764, em Providence, Rhode Island, a Universidade Brown é a sétima instituição de ensino superior mais antiga dos Estados Unidos. Ela é conhecida por ter um currículo aberto que incentiva os alunos a personalizar a graduação com base nos interesses individuais.

Produtos usados

Fazer o download

Agradecemos sua inscrição.

Indique abaixo seus interesses.