Os alunos da Brooklyn Prospect Charter School, em Nova York, Estados Unidos, abordam problemas mundiais com as ferramentas do Google for Education

Desafio

A Brooklyn Prospect Charter School precisava oferecer acesso à Internet e à nuvem para o corpo estudantil socialmente consciente poder pesquisar e colaborar em atividades sobre os problemas mundiais. A escola usa tecnologia e tem um programa em que os funcionários e alunos do ensino médio trazem o próprio dispositivo, podendo escolher o que funciona melhor para eles. Por isso, a escola buscava uma solução de tecnologia que funcionasse em qualquer dispositivo e também queria oferecer aos professores mais recursos de desenvolvimento profissional.

O que os professores estão falando

"Os alunos adoram tecnologia. É a motivação para eles superarem os limites."

Tyra Frederick, coordenadora de tecnologia educacional e professora de inglês do ensino médio, Brooklyn Prospect Charter

Solução

A Brooklyn Prospect Charter School começou a usar o G Suite for Education, os Chromebooks e o Google Sala de aula com todos os alunos e professores. Segundo Tyra Frederick, instrutora de tecnologia educacional e professora de inglês na Brooklyn Prospect Charter School, "A adesão do corpo docente foi grande. Os professores e funcionários estão usando o Gmail desde o primeiro dia e usam o G Suite for Education para compartilhar informações e colaborar".

Perfil da organização

A Brooklyn Prospect Charter School, localizada no agitado e diversificado distrito do Brooklyn, em Nova York, tem cerca de 1.000 alunos dos ensinos fundamental e médio e 200 professores e funcionários. Fazendo parte do programa do Bacharelado Internacional (IB, International Baccalaureate), o currículo da escola apresenta grande foco no desenvolvimento da criatividade e da perspectiva internacional dos alunos. A missão da escola é prepará-los para "serem cidadãos do mundo", desafiando-os com uma aprendizagem voltada para projetos e centrada na resolução de problemas por meio do pensamento crítico.

Produtos usados

Fazer o download

Agradecemos sua inscrição.

Let us know more about your interests.