Investimos em projetos e organizações que ampliam o acesso à aprendizagem

Nos últimos cinco anos, direcionamos mais de 160 milhões de dólares em subsídios filantrópicos para enfrentar os problemas da educação mundial e, ao mesmo tempo, capacitar os Googlers a fazer trabalho voluntário com o conhecimento técnico que eles têm. Nosso objetivo é ajudar mais pessoas, principalmente aquelas em comunidades de baixa renda, a se beneficiar da promessa da tecnologia, tanto nas salas de aula quanto fora delas.

Trabalhando em direção à igualdade na educação em todo o mundo

A tecnologia pode criar ambientes de aprendizagem mais completos e melhorar os resultados de aprendizagem, mas nem todos os alunos se beneficiam igualmente desses avanços.

Pelo Google.org, estamos direcionando 50 milhões de dólares em subsídios para organizações que tentam solucionar esse problema de três formas: oferecendo aos alunos materiais adequados de aprendizagem, ensinando aos professores as técnicas e habilidades mais recentes e possibilitando a aprendizagem fora da sala de aula.

Acesse Google.org para saber mais Assista ao vídeo

Apoiando escolas e comunidades com poucos recursos

A inclusão digital exige mais do que dispositivos e conectividade. Também é necessário oferecer para os professores as habilidades, as ferramentas e o treinamento de que eles precisam para usar essa tecnologia de forma eficaz nas salas de aula.

É por isso que lançamos o Dynamic Learning Project, um projeto-piloto que faz parte do nosso compromisso contínuo em levar os benefícios da tecnologia a todas as salas de aula. Para começar, estamos doando US$ 7 milhões para o Digital Promise que apoiará instrutores de tecnologia em tempo integral em 50 escolas de ensino médio de baixa renda nos EUA. Esses instrutores capacitarão os educadores nas comunidades deles para melhorar os resultados de aprendizagem dos alunos por meio da tecnologia.

Saiba mais sobre o Dynamic Learning Project

Ajudando a preparar a próxima geração com habilidades futuras

Mais de 65% dos alunos terão empregos que nem existem hoje,¹ mas a maioria dos jovens ainda não está desenvolvendo as habilidades de resolução de problemas e as competências digitais básicas necessárias para estarem preparados para esse futuro.

Estamos oferecendo subsídios para organizações sem fins lucrativos, criando programas para ampliar o acesso ao ensino de ciência da computação e ajudando a treinar mais jovens garotas e de pouca representatividade em pensamento computacional. Nosso objetivo é preparar todos os alunos com as habilidades adaptáveis necessárias para enfrentar os maiores desafios do futuro.

Saiba mais sobre nosso apoio à ciência da computação

Agradecemos sua inscrição.

Let us know more about your interests.